top of page

Estamos iniciando a 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Benevides. O colegiado da CMB é constituído de 09 vereadores, sendo que quatro deles foram eleitos pela primeira vez.

Nosso desafio inicial é fazer conhecido o trabalho do legislativo municipal, pois temos ciência de que grande parcela da população não conhece as atividades, ações e trabalhos que os vereadores realizam.

 

Temos como meta realizar Sessões Itinerantes nos mais diversos bairros e localidades de nosso município. Devemos realizar Sessões Ordinárias em Murinin, Benfica e em Santa Maria, oportunidade na qual vamos tematizar os problemas específicos de cada uma dessas localidades.

Já estamos realizando reuniões temáticas e audiências públicas para buscar melhorias para o nosso transporte, para a nossa segurança pública e para outros problemas enfrentados pela população de Benevides.

Os vereadores que compõem a atual legislatura estão empenhados sem exceção, em realizar da melhor forma possível seu trabalho em prol dos cidadãos de nosso município e temos a convicção de que as pessoas que trabalham e esperam dias melhores para Benevides querem ver este lugar ser um lugar cada vez melhor para se viver.

Um abraço a todos!

Prof. Fredson Santos de Oliveira

Presidente da Câmara

Municipal de Benevides

PALAVRA DO PRESIDENTE

bottom of page